quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Sensações ruins

Uma vez me lembro quando gostava de se drogar,hoje estou limpo mais por muito tempo vivia ou melhor vegetava por esta vida de drogas,neste mundo é muita traição,confusão e uma sensação hórrivel de perseguição.
Certo dia com um grupo de góticos e punks,fomos a uma mata aonde era tranquilo pois quem usa drogas não gosta muito do contato social com as pessoas sempre escolhiamos  lugares desertos como cemitérios ou praças vazias e escuras ou matas como neste caso.
Fomos por uma trilha distante da cidade aonde Carlos nos guiava pois conhecia bem o local.
Um lugar totalmente deserto sem iluminação nenhuma, no começo um zoando o outro dizendo vixe fulano tá com medo,siclano tá em choque é assim vai.
Bem começamos a descer a mata,não passava uma alma viva naquele local só de lembrar me dá arrepios,fui com uma sensação horrível de estar sendo observado,um gelo na nuca ainda mais eu era o último da fila.
Já estavamos a cerca de uns quinze minutos na mata era uma ladeira que dava de encontro a beira de uma represa passando por debaixo de uma árvore que fazia a escuridão ficar maior senti algo tocando minhas costas,parecia uma mão me tocando,logo de imediato falei para todos mais um grupo de jovens quem acreditou em mim todos diziam que eu estava assustado demais,a sensação foi horrível pois realmente senti algo me tocar nunca vou esquecer disso.
  Pois bem começamos a se drogar mais a sensação não passava,todos perceberam que eu estava quieto demais,pensaram que era brisa minha,me senti tão mal neste lugar que nem as drogas eu quis mais.
Então conversa vai conversa vem e todos me acalmando dizendo fique tranquilo você vai ver quando amanhecer tudo ficará melhor,isso as garotas dizendo,pois os caras me chamando de frouxo,bicha que agente já esteve em lugares piores e eu nunca fui desses de ter medinho,mais a sensação não passava um frio terrível mais a noite era quente e só eu sentia este frio.
Lembro-me de contar os minutos para o amanhecer enquanto o resto do pessoal nem ai com nada.
Quando o dia começa a amanhecer vejo uma sombra perto da árvore na qual senti algo me tocar mais não tinha ninguém ali,mais ainda estava meio escuro mais algo se mexia perto da árvore.
Pois bem o dia amanhece e o mais improvável acontece,o que me tocou não foi uma mão como eu pensava mais sim um pé,isso mesmo um pé pois tinha um homem enforcado na árvore por isso tinha algo balançando fazendo sombra e não achamos o que fazia a tal sombra pois estava escuro no topo da árvore.
Imediatamente todos entraram em choque inclusive eu,pois ali era um local de desova de cadáveres,o homem estava horrível,no momento só de lembrar lágrimas escorrem do meu rosto,lógico que nem acionamos a policia na hora pois ia dizer o que?Oh seu guarda tava usando droga e achei este cadáver !Não dava pra falar isso,quando voltamos a cidade Camila uma amiga nossa ligou para policia e vimos o desfecho pela televisão,tratava-se de um homem que morreu por um acerto de contas com traficantes,depois deste dia nunca mais entrei numa mata a noite.    
Autor:GCS este relato pertence somente a mim.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário