sábado, 10 de novembro de 2012

Peças de xadrez

As vezes estamos tristes e cansados de fazer parte de um mundo totalmente errado.
Mas os fins sempre justificam os meios e quase a mesma coisa de um diabético comer um doce,ele sabe que fará mal a saúde dele mais lá na frente,mas o delicioso  gosto do doce é imediato,assim sua mente alivia sua culpa,pois assim também age a mente de um psicopata nunca terá este sentimento  de culpa.
Neste mundo você está exposto a tudo,o contato humano é inevitável assim conheci várias pessoas que me traíram sorrindo e pessoas na qual jamais pensaria em chegar perto foram meus verdadeiros amigos,pelo menos isto eles acharam de mim pois amizade verdadeira eu não acredito e muito menos no amor para mim tudo se resume a uma troca simples ou seja é apenas um jogo de troca de interesses.
A vida é um tabuleiro aonde pessoas são suas peças,algumas são importantes para você prosseguir o jogo,como um rei ou uma rainha,outras são apenas para distrair o adversário,assim como peões,mas no final todas caíram é você encontrara novas peças ou melhor pessoas para o seu tabuleiro.
Conheci uma garota na qual acreditei estar apaixonado mas na verdade estava obcecado,o sexo era perfeito.Mas sempre tinha necessidades de trai-lá,não entendia como conseguia,as vezes com mulheres feias como isso?Mas depois percebi que não era amor,pois este sentimento não existe,troca de interesses ela me queria me amar e eu queria simplesmente transar.
Eu era um personagem no qual ela admirava enganava ela sorrindo,ela nunca desconfiou de nada.
As amigas dela me odiavam,o que eu fiz ?Ao contrario do que a maioria dos homens fariam que seria tentar separar as amigas,eu a fiz ficarem mais próximas,eu comecei a ter uma amizade com elas tão grande que até mesmo dormia na casa delas sem a minha namorada saber.Até que um dia comecei mostrar o meu lado amigo a esta amiga,levou um tempo para acontecer as coisas mas aconteceu.
  E natural em amizades entre homens e mulheres fantasiar que está ficando com o amigo ou a amiga,isto vem da mente humana é natural,assim com o fator elemento,aproveitei que a minha amiga não conseguia ter um namoro duradouro estava triste e vulnerável,foi fácil pois sempre jogava um charme e fiz o mais importante não dei o primeiro passo pois se tivesse feito isto tudo poderia ir por água abaixo ela poderia contar para minha namorada e estragar todo o meu plano.Demorou um pouco fui paciente mas tive a minha recompensa,numa festa na casa dela,fui com a minha namorada,minha namorada não era muito de beber mas as amigas delas eram,minha namorada foi embora pois morava na mesma rua e me deixou lá,ainda lembro ela dizendo que confiava na Váleria que ela era sua irmã que ficaria de olho em mim,pois bem ela foi embora tudo mudou,a tal amiga bebeu mas isso foi a desculpa para ela se atirar em cima de mim,repito que no começo do meu namoro está mesma garota tentou de tudo para minha namorada terminar comigo pois ela me detestava.
 Ficamos amigos demais,pois eu tive a paciência de escutar e falei tudo que ela sempre quis escutar,enchia ela de elogios,tratava ela super bem pois bem isto criou uma admiração natural dela por mim.
Mas voltando a festa Váleria me pediu para ficar até o final e me disse para dormir lá,isto já era normal dormi de vez enquanto lá,mas desta vez na cama dela pois a desculpa era que muitos amigos iriam dormir lá,foi questão de minutos para ela me beijar,fez aquele joguinho nossa não deveria ter feito isto,nunca mais vai acontecer,pois bem ficamos acho que uns seis a sete meses tendo este caso,as vezes ficamos os três juntos,pois minha namorada era a melhor amiga dela,então esperava minha namorada ir embora ou fingia que eu ia embora,pois bem para trair sempre tinha um jeito,minha namorada confiava nela tanto que uma vez pegou agente dormindo juntos,pois elas eram amigas de infância,assim que minha namorada chegou na casa a mãe da amiga abriu pois pensou que ela estava dormindo sozinha, o mais incrível é que ela nem ligou,pensou que agente eramos os super amigos.Minha namorada só descobriu pois a amiga contou tudo para poder ficar comigo,assim consegui mostrar que tipo de pessoa era a amiga dela,fiz ela perde uma amizade de anos,acho que nunca mais ela teve amigas,pois sempre lembrará da sua amiga infância ,kkkk.
Fiz elas destruírem uma bela amizade,no final das contas fiquei com nenhuma pois minha namorada terminou comigo fiquei com a amiga depois minha namorada coitada se arrependeu e me perdoo,voltei com ela terminei com a amiga que começou a me detestar e depois me cansei da minha namorada pois se ela aceitou tudo isto e voltou então ela não merece ter nem um pingo de dó,isto prova que não era amor pois nem por ela,ela teve,até hoje elas se odeiam e não se falam,alias nenhum de nos três até hoje se falam,mas não me arrependo de nada pois sempre os meios justificaram os fins.
Autor:Gcs
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário