quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Sentimentos e mentiras

Cercado de escuridão
Cheio de agonia  
No labirinto escuro que me perco todos os dias
Pisando em cacos de vidros
Vou deixando uma trilha
Para que todos os amargurados sejam minha companhia
Acompanhado pelo medo
Junto ao desespero
Não tem como escapar
Mas de-repente tudo muda 
Sinto o aroma do seu perfume no ar 
Na minha frente vejo um anjo de costas
Que em minha volta faz tudo se transformar
Rosas floridas e margaridas surgem sem parar
Alegria toma conta de mim
E o meu maior desejo e nunca parar de te amar
Mas o anjo se virou e começou a rir
E disse bem alto 
Mais ou menos assim:
Como é fácil te enganar!
Você sempre teve amor mais nunca quis notar
Todas as pessoas sempre quiseram te dar 
Mas você nunca deu chance de se aproximar
Sempre quis acreditar num milagre impossível 
Amor mágico e lindo visto só em filme
Mas não é assim que acontece
Tudo a sua volta fica cinza e preto
O anjo que não e mais tão belo revela farsa
Na verdade sou um anjo caído
Suas asas desaparecem e aparecem chifres e uma calda
Sou o mestre das mentiras
Fiquei aliviado e dei um belo sorriso 
Espero que tenha entendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário