quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Amor diferente,diferente amor??

 Amor verdadeiro acredito sim que exista mais sei que também sou incapaz de amar alguém.
Não me vejo aquele cara apaixonado no qual pensa 24 horas na pessoa e toda aquela conversa fiada.
Em primeiro lugar eu me amo muito para dividir com outra pessoa.
Pois quando você ama alguém automaticamente você está dizendo que aquela pessoa tem o controle de você,pois quando você ama,você pensa na pessoa primeiro depois em você.
Eu não sei porque mas não consigo ame apegar a ninguém,pessoas são facilmente substituídas,isso não importa se é amigo,namorada.
Tentei amar muitas garotas mas sempre acabava enjoando delas,amigos então cansei de me afastar quando não me agradam mais.
Sou uma pessoa diferente mas não escolhi ser assim,acho que você nasce assim,desde criança gostava de brincar sozinho,ficar sozinho,ser sozinho.
Sozinho você acaba seguindo seus instintos,não acaba sendo influenciado pelos outros,acho que só assim você acaba sendo verdadeiro consigo mesmo.
Sou um livro no qual olhando a capa você nunca irá decifrar.
Sou aquela pessoa que sabe se comportar em todos os ambientes,sou um camaleão que se adapta a todos os climas e ambientes,conheço desde vagabundos a policias,desde crentes a prostitutas,faço amizades com todos mas isso não significa que todos são meus amigos.
Frequento lugares inusitados,como praça da Sé aonde conheci malandros de tudo que é lugar.
Lá também conheci uma garota na qual fiquei extremamente impressionado pela sua beleza,uma loira,baixinha,de fala mansa,mas não se engane pela aparência,ela vive no centro de Sampa aonde cobra come cobra,ela é usuária de droga,assim foi fácil se aproximar dela.
No primeiro contato ela ficou toda desconfiada mas a tática com essas pessoas é bem simples,só chegar como quem não quer nada,ofereci drogas para ela,lógico que ela aceitou mas me mostrei como uma pessoa também desconfiada,conversei um pouco e descobri que ela era casada,mas largou a família e estava morando na rua.
Uau nem parecia,mas como eu só queria usa-la fiz uma amizade com ela,e em poucos dias sabia tudo dela e ela cada vez mais pegou minha confiança,ficou fácil concluir meu plano,todos os dias encontrava ela e pagava drogas e bebidas,num certo dia ela me chamou para ir no motel e pagou ainda.depois eu nunca mais vi,pois perdi o interesse foi extremamente fácil,pois ela pensava que eu era a salvação dela,ela também jogou comigo mais eu fui mais experto que ela,ela queria uma vida e eu queria sexo.
Conheci uma prostituta chamada Emily,uma ruivinha gótica que era um tesão.
Fiz a mesma estratégia pois ela usava drogas,não queria pagar para fazer sexo com ela,nos primeiros dias paguei bebidas e drogas e ela me intimava para fazer um programa e eu dizia que não queria,pois gostava da amizade dela,pois se eu pagasse uma vez eu nunca mais transaria com ela de graça,essa era minha meta.
Ao passar de algumas semanas ela me ligava e pagava tudo e de tanto eu desprezar ela sexualmente,ela me deu a maior experiência sexual da minha vida.
Uma certa noite o celular toca duas horas da manhã,caramba quem será que é?Emily me chamando para encontra lá próximo ao um cemitério,assustador,fui na inocência sabia que ela era gótica e que góticos curtem estes lugares.Pulamos o muro bebemos e conversamos até rolar o clima,ou facilitar para rolar um clima,mas confesso estava um pouco assustado,ela começou a me beijar,dei uma de besta o que você tá fazendo?Vai estragar nossa amizade,toda aquela conversa fiada,mas na verdade estava explodindo em tesão.
Fizemos em cima de uma sepultura com direito a gato preto passando,foi assustador mas excitante demais.
Ela me rasgou inteiro com suas unhas vermelhas,vestida toda de preto,nossa foi da hora.
Com ela era sempre na emoção,shopping abandonado de três andares escuridão total,prédios abandonados lugares perigosos mais ao mesmo tempo lugares inusitados.
Infelizmente ela se suicidou não aguentava a verdade do mundo,gostava de ser diferente,cada dia ela tinha um nome,pintava o cabelo como se troca de roupa,sempre mudava o estilo,agente se entendia bem,pois nenhum dos dois acreditava no amor e sim no sexo bem feito.
Ela cortou os pulsos,fiquei muito triste quando soube mais não foi nenhuma surpresa já esperava a tempos.
Não quis ir ao velório pois você vê uma pessoa que nunca parava quieta,sempre mexia com todos a sua volta e de repente você vê a pessoa morta sem vida parada,não era a última imagem que gostaria de ter dela.Se o amor existisse ela nunca teria morrido,as vezes fico pensando se ela era o amor da minha vida,mas se fosse eu saberia e não teria dúvidas,por isso e muito fácil falar te amo quando encontra alguém,mas quando você perde o que falar? Talvez a encontre em algum lugar,mas enquanto isso procurarei uma razão para te esquecer,pois amar algo que não posso ter e natural do ser-humano.
      
 
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário