quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Vida trocada como uma camiseta suja e amassada

Sempre temos medo do desconhecido 
Não acreditamos em algo que não vemos
As vezes quando é bom demais até se desconfia
Mas é assim a natureza humana
Não digo todos mas enquanto existir trouxa no mundo
Malandro não passa fome
Busque o impossível 
Mas cuidado sempre e bom
Me vejo num jogo aonde eu busco o mais difícil 
Quero ganhar de qualquer jeito
Eu realmente amo dinheiro
Dinheiro e a felicidade 
Não me venha com este papo que dinheiro não é tudo
Pois sem ele você não é nada pode ter certeza
Moro num bairro no centro de São Paulo
Aonde eu vejo a malandragem aplicando golpes e ganhando dinheiro de tudo que é jeito
Uns e no grito outros com armas,mas o que me chama atenção e os que são na conversa
Isso mesmo do jeito manso praticamente a vitima entrega para o ladrão
Um roubo que é conhecido como "roubar na elegância"
Na conversa conseguem tudo
Eu presenciei diversas vezes
Já vi um senhor entregar cinco mil reais pela promessa de um carro que nunca viu
Mas a mais vista e a do celular
O cara apresenta um celular lindo por apenas cem reais
A pessoa se interessa olha pega na mão e compra
O ladrão diz que de brinde vai dar uma capinha e desliga o celular que a bateria está acabando
Num passe de mágica ele esconde o celular verdadeiro na manga, coloca na capinha um quebrado parecido
Enquanto a pessoa está tentando ligar o celular quebrado ele foge no meio da multidão
Aprendi a fazer isso mas me especializei em relógios 
Você cria um personagem
Parava o povo bem arrumado cabelo penteado na maior educação possível
Me passava de crente 
Eu ia com mais três comparsas
Dois homens e uma mulher era o meu time
Contra vitimas de todos os lugares
Eu abordava as pessoas dizendo que Deus me tocou para falar com ele
Que Deus me perdoe mais assim tinha mais emoção
Falava de planos maravilhosos e fazia uma oração naquela fé 
Meus comparsas do lado observavam bolsos e eu me concentrava nos relógios 
Pois como estou fazendo a oração é normal tocar na pessoa
Aproveitava da fé da pessoa quando ela fazia esforço com a mão
Eu ia bem devagar mais ágil e desabotoava o relógio
Geralmente no ponto alto da oração
E assim fácil ganhamos muito dinheiro
Pegamos relógios caros
Alguns valiam em torno de cem,duzentos mil reais
Mas ficamos conhecidos é era questão de tempo para cair a casa
Mas isto é uma outra história
Certa vez se demos bem e eu resolvi ir para uma balada
Estava meio triste
Mas mesmo assim fui
Fui num lugar de alta classe da noite paulistana
Mas fui meio que roupas normais para aquele tipo de lugar
Cheio de playboys e patricinhas que davam nojo
Uma moça chegou perto de mim e perguntou se eu tinha como pegar drogas para ela
Fiquei extremamente ofendido
Falei um monte para ela
Não sei se por medo ela me chamou para sair pediu desculpas e tudo mais
A mina num carro blindado 
Não sei como ela teve coragem de me levar
Bebemos muito e eu a levei numa favela na zona sul de São Paulo
A patricinha era viciada em cocaína
Se apaixonou pela vida perigosa
Ela acabou com o tempo descobrindo dos nossos golpes e quis colaborar
Primeiro eu era totalmente contra
Mas a ideia era boa demais para desperdiçar
Como ela conhecia muitas pessoas ricas e influentes ela nos dava informação
Agente abordava as pessoas e para dar mais credibilidade eu fazia que sabia de tudo da pessoa
Falava nome dos pais,filhos e etc.
Mulheres eu dizia nome de namorados,maridos e dizia que tinha algo para contar
Não pedia dinheiro mais pegava confiança das pessoas
Até está pessoa me levar para sua casa para abençoar
Furtamos grandes quantias mas o negocio cresceu
Resolvemos roubar os cofres e  a partir dai que tudo começou a dar errado
Numa dessas aventuras a policia chegou e metralhou dois comparsas que estavam comigo
Eu e mais uma garota fugimos fomos os únicos fora o motorista que não entrou
A partir dai eu parei com  esta vida 
Arrumei um emprego e sosseguei
Mas confesso sou cleptomaníaco
Adora aquela emoção
Você sente a energia por todo seu corpo 
A adrenalina e demais
Viva mais cuidado
Nem sempre tudo e flores
Enterrei diversos amigos
Só eu sei como é ruim ver uma pessoa alegre que convive com você num caixão
Saudades amigos 
Alias hoje em dia está mesma patricinha que me ajudou a roubar é minha chefe
kkkkkkkkkkk
Acredite se qiser !!! 


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário