sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Simplesmente amor de verdade

Quando lembro da minha infância me dá um aperto no coração
Como tudo era diferente
Como tudo era mais fácil
Meus sonhos eram maravilhosos
Mas infelizmente você cresce
E os sonhos diminuem
Pequenas coisas na infância te trazem saudades
Como era gostoso ficar com uma pessoa
Imaginar a sua vida ao lado dela
Um primeiro amor e por que não até mais que um
Mas você cresce e se decepciona tanto com as pessoas
Que para de procurar
Eu sei desanima buscar algo que você nunca encontra
Mas quem procura acha
Pode demorar mas você vai saber quem é a pessoa certa
No primeiro olhar
Naquele primeiro sorriso espontâneo
Quando menos perceber estarão juntos
O destino sempre conspira a favor
Só não sei o final 
Pois o final sempre é  imprevisível 
O ser humano muda constantemente
Hoje te ama 
Mas amanhã te trai sem qualquer remorso
Pois somos todos capazes de casar
Eu sei que e até ofensivo para quem nunca fez
Mas acredite 
Acontece muito
Se casamos pensamos
Pronto vou ficar com alguém a vida inteira
Mas ai que está a jogada
A pessoa vai ter aquilo a vida inteira
Por que não experimentar os outros
Pensando assim fica mais fácil 
Dai e só questão de tempo para aceitar 
Se a pessoa nunca saber não e traição 
Se espante é assim mesmo que traímos   
E só questão de tempo para se acostumar com a ideia  
A recompensa é te tratamos melhores
Isso ajuda com a nossa consciência 
Mas e ai será que vocês também tem o mesmo pensamento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário