domingo, 15 de dezembro de 2013

Um amor além da vida

Imagens destorcidas
Presentes apenas em nossa mente
Lembranças da infância
Como era bom esperar o dia
Torcendo pelo sol
Hoje em dia ele me traz agonia
Espero o anoitecer
Em busca de aventura e lazer
Em cemitérios desertos 
Estou sempre a me esconder
Não gosto de ser visto por muitos
E apenas os poucos que vejo 
São quem realmente me dão prazer
Vivo no esconderijo do desconhecido
Apenas alguns tem acesso
Na noite todos se transformam
Com a bebida,cigarro e prazer
Sei que não sou o bom exemplo
Mas e a única maneira de realmente querer fazer
Fazer algo que goste
Algo que poucos tem coragem
Quanto mais estranho melhor
O mistério faz parte da balada
Quando a tristeza é um pouco esquecida
Aonde meu amor volta 
Volta de seu sono profundo
Um amor de infância
Por isso conhecia ela bem 
Na luz do sol brilhava como um anjo 
Seu sorriso me matava
Não tinha como dizer não para ela
Eu realmente perdia a razão perto dela
Na noite se parecia uma Deusa
Com seu lindo olhar 
Sua boca perfeita me chamava para dançar
Hoje só são lembranças
Que todos os dias me fazem chorar
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário