sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Mulher você é?

Ganho no jogo da sedução com um belo sorriso,com carinhos e abraços apertados
Me passo como um coitado injustiçado porém um guerreiro que sabe o que  quer 
Amor,linda,princesa são formas minhas de conseguir sua atenção e admiração
Eu falo tudo o que ela quer escutar
Mas me faço de frio em relação aos sentimentos
Me abro aos poucos com ela
Pronto a armadilha está completa
Você vai cair direitinho
Mulheres são enganadas todos os dias dessa forma
Fazemos um papel de super homem
Mas na verdade estamos sendo garotos de-novo
Sem responsabilidade ou qualquer sentimento de culpa 
Machucamos quem nos ama 
E não importa o que você fez e sim o que você vai fazer por mim
Depois te descarto como um papel higiênico usado
E assim que te vejo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário