sábado, 27 de abril de 2013

Quem nasceu sapato nunca vira tapete.

Hoje me encontro calmo,mas até eu mesmo tenho medo quando estou assim!
Sinto algo dentro de mim que sempre me diz que aqui não é o meu lugar.
As pessoas ao meu redor me enjoam,mas infelizmente sou obrigado a conviver com eles.
Faço dois papeis,sou quem eles querem que eu seja e sou eu mesmo no silêncio dos meus pensamentos.
Eles podem censurar minha maneira de vida mas o que eu penso de todos eles nunca vão mudar.
Usando de palavras difíceis e uma postura de arrogante assim eles me vêem superior a eles.
Se for humilde e generoso você e taxado de bobo e é exatamente isto que eles querem.
Querem motivos para te pisar mas aqui não.
Quem nasceu sapato nunca vira tapete.
Pessoas adoram julgar seus atos mas encondem segredos imagináveis.
Conheço um gerente de banco de uma rede conceituada que nos finais de semanas adora pegar "menininhas"de menor idade,cheirar um pó,mas na segunda-feira e o homem certo o sonho de toda mulher,
pessoas até mesmo dizem que ele é a perfeição de homem,lógico que nem imaginam isto dele.
Assim é fácil o que as pessoas vêem de você e o que importa.
Esta história de que você vale o que é por dentro simplesmente e mentira.
Pessoas acreditam nas roupas caras que você veste,pessoas acreditam no carro que você está,não no que você sente ou muito menos pelo que você é por dentro.
Este mundo infelizmente e de ilusão.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário